Comunidade Micronacional de Terranova
Bem-vindo a Terranova!
Comunidade Micronacional de Terranova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Beth
Beth
Data de inscrição : 02/02/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Elizabeth Umbrio al Feres Ishkur
Mensagens : 30

Juramento Elizabeth Umbrio al Feres Ishkur Empty Juramento Elizabeth Umbrio al Feres Ishkur

Qui 8 Mar 2018 - 23:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu, Elizabeth Umbrio al Ferees Ishkur, declaro solenemente que renuncio de forma absoluta a todo o tipo de fidelidade a qualquer príncipe, rei ou autoridade estrangeira. Eu reconheço a soberania do Principado de Terranova e me submeto aos seus costumes, ao seu governo e às suas leis. Eu juro que irei honrar, apoiar e defender Terranova e que prestarei fidelidade ao Príncipe e à Coroa. Por fim, eu confirmo que tomo este juramente de lealdade estando na plenitude de minhas faculdades mentais e que o faço livremente e de coração sincero.
Tywin
Tywin
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Lord Tywin I Fitzgerald
Mensagens : 125

Juramento Elizabeth Umbrio al Feres Ishkur Empty Anulação de Cidadania - Elizabeth Menkel

Sáb 9 Jun 2018 - 0:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
CERTIDÃO DE ANULAÇÃO DE CIDADANIA

Certifico, para os fins que se fizerem necessários, que ELIZABETH UMBRIO AL FERES ISHKUR / ELIZABETH VALOIS UMBRIO ORLEANS MENKEL, solicitou o cancelamento de sua cidadania terranovana renunciando de todos os direitos constitucionais inerentes a ela, solicitação que foi prontamente recepcionada pelo Governo de Terranova por meio do Departamento de Imigração e Alfândega. Dado o cancelamento de sua condição de cidadã e de sua vassalagem ao Príncipe Soberano, ficam desde já revogados todos os títulos a ela concedidos e, dada a inexistência de herdeiros legítimos ou a lavratura de testamento válido, revertidos à Coroa todos os seus bens, domínios e benfeitorias.

Por ser verdade, eu certifico e dou fé.

Dado na cidade de Solaris, aos nove dias do mês de junho de 2018. Ano um dos Governo de Tywin I.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos