Comunidade Micronacional de Terranova
Bem-vindo a Terranova!
Comunidade Micronacional de Terranova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tywin
Tywin
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Lord Tywin I Fitzgerald
Mensagens : 125

Cerimônia de Homenagem Empty Cerimônia de Homenagem

Sex 6 Abr 2018 - 23:32
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cerimônia de Homenagem


O Solar Darcy, residência da família Waldorf Darcy, abre as suas portas para receber as Casas Nobres de Terranova para a Cerimônia de Homenagem em favor de Lord Tywin Fitzgerald, Chefe e Senhor desta Casa.

Cerimônia de Homenagem Homena10

Esta importante cerimônia é a segunda parte do rito de coroação terranovano, descrito no Protocolo de Coroação. Trata-se da mais importante de todas as etapas do processo, pois simboliza o pacto aristocrático firmado entre a Nobreza e o futuro Príncipe.

Durante a Cerimônia de Homenagem, o chefe de cada uma das Casas Nobres que fará parte do coalização aristocrática que governará a micronação presta o seu juramento de lealdade ao Príncipe, e simbolicamente entrega a ele os títulos de sua Casa, em sinal de respeito e honra. O Príncipe, por sua vez, também presta juramento ao nobre, comprometendo-se com a defesa da dignidade daquela família.

O pacto simbolizado por esta cerimônia é a base sobre a qual se ergue o governo de Terranova, a aliança entre a Nobreza e a Coroa em favor da construção do bem comum. Tanto que, caso ao final da cerimônia, mais da metade das Altas tenham prestado homenagem ao postulante, ele já será considerado, de fato e direito, o Príncipe e Senhor de Terranova. Ele então receberá todas as prerrogativas reais descritas na Carta Constitucional e poderá, desde então, formar a sua equipe de governo e governar.

Abaixo, os senhores de cada uma das Altas Casas que já se comprometeram em prestar vassalagem ao postulante, em especial a Casa Anduil, a Casa Batland e a Casa Lothbroc, poderão deixar o seu juramento, conforme descrito no Protocolo de Coroação e, ao final, o postulante, já sendo considerado Senhor de Terranova, prestará o seu próprio juramento às famílias.

Segue o modelo do juramento:
“Em nome da Alta Casa (nome da Alta Casa), eu, (nome do vassalo), reconheço (nome do postulante) como soberano Príncipe de Terranova e prometo a ele lealdade e proteção. Como sinal de nossa homenagem, entrego a ele o título de (título tradicional da Alta Casa) o qual representa toda a dignidade e toda a tradição de minha Casa.”
Fellow
Fellow
Secretário de Estado
Secretário de Estado
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Fellow Fitzgerald Waldorf Darcy
Mensagens : 158

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Sáb 7 Abr 2018 - 6:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)






Comunidade Micronacional de Terranova
SECRETARIA DA PRIMIGÊNIE
Discurso de Abertura da
Cerimônia de Homenagem
Cerimônia de Homenagem Escudo12

Ilustres nobres de Terranova,




As Instituições de Terranova dão hoje um novo passo e fundamental passo que marcará o início de um inédito ciclo em nossa história. Esta Cerimônia de Homenagem é a segunda etapa do nosso processo de coroação e representa a essência do Governo de Terranova.

Nesta cerimônia, os chefes de nossas principais Casas Nobres prestam homenagem e juram vassalagem ao novo Príncipe, o qual, em contrapartida, oferece a sua proteção, estabelecendo uma relação simbiótica entre a Coroa e a Nobreza. A relação de lealdade que se estabelece entre a Coroa e a Nobreza é a base de nosso sistema político, e determina a formação de fato e direito de um governo de coalizão.

Por meio deste pacto, as mais Altas Casas da aristocracia terranovana endossarão, em um processo legal e público, sua lealdade àquele que se postulou e reclamou a Coroa, Lord Tywin Fitzgerald da Casa Waldorf Darcy e hoje aqui neste ato consolidamos esta etapa onde as Altas Casas rendem homenagem ao postulante escolhido garantindo a ele a posse da Coroa do Principado Aristocrático de Terranova.

Sendo assim, a Casa Waldorf Darcy agradece a todas as Casas Nobres que participarão deste pacto e erigirão, juntas, o futuro e a glória de Terranova.

Encerrada esta cerimônia, já podemos reconhecer ao Lord Tywin Fitzgerald o direito a Coroa Terranova e todas as prerrogativas garantidas ao Príncipe por nossa Carta Constitucional. Dando a ele tempo para organizar a casa, antes de recebermos os líderes das micronações aliadas para a definitiva Cerimônia Oficial de Coroação em um futuro próximo.

Vida longa ao nosso Príncipe, Lord  Tywin Fitzgerald Waldorf Darcy.

Dado na Cidade de Metrópolis, 06 de abril de 2018


Atenciosamente.
Fellow
Fellow
Secretário de Estado
Secretário de Estado
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Fellow Fitzgerald Waldorf Darcy
Mensagens : 158

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Sáb 7 Abr 2018 - 11:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em nome da Alta Casa Waldorf Darcy, eu, Fellow Fitzgerald, reconheço Tywin Fitzgerald como soberano Príncipe de Terranova e prometo a ele lealdade e proteção. Como sinal de nossa homenagem, entrego a ele o título de "Senhor dos Conquistadores" o qual representa toda a dignidade e toda a tradição de minha Casa.
Beth
Beth
Data de inscrição : 02/02/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Elizabeth Umbrio al Feres Ishkur
Mensagens : 30

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Sáb 7 Abr 2018 - 21:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em nome da Alta Casa Ishkur, eu, Elizabeth Umbrio Ishkur, reconheço Tywin Fitzgerald como soberano Príncipe de Terranova e prometo a ele lealdade e proteção. Como sinal de nossa homenagem, entrego a ele o título de "Protetor do Oriente" o qual representa toda a dignidade e toda a tradição de minha Casa.
Rhaegar
Rhaegar
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Rhaegar Anduil
Mensagens : 51

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Dom 8 Abr 2018 - 13:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em nome da Alta Casa Anduil, eu, Rhaegar Anduil, reconheço Tywin Fitzgerald Waldorf Darcy como soberano Príncipe de Terranova e prometo a ele lealdade e proteção. Como sinal de nossa homenagem, entrego a ele o título de Protetor das Terras Altas o qual representa toda a dignidade e toda a tradição de minha Casa.
Marcelo Educa
Marcelo Educa
Data de inscrição : 26/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Henrike Lothbrok
Mensagens : 37

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Dom 8 Abr 2018 - 14:58
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em nome da Alta Casa Lothbrock, eu, Henrike Lothbrock, reconheço Tywin Fitzgerald como soberano Príncipe de Terranova e prometo a ele lealdade e proteção. Como sinal de nossa homenagem, entrego a ele o título de "Senhor dos Primeiros Homens" o qual representa toda a dignidade e toda a tradição de minha Casa.
Ander Batland
Ander Batland
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Ander Batland
Mensagens : 67

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Dom 8 Abr 2018 - 17:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em nome da Alta Casa Batland, eu, Ander Batland, reconheço Tywin Fitzgerald como soberano Príncipe de Terranova e prometo a ele lealdade e proteção. Como sinal de nossa homenagem, entrego a ele o título de Senhor dos Navegantes o qual representa toda a dignidade e toda a tradição de minha Casa.
Tywin
Tywin
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Lord Tywin I Fitzgerald
Mensagens : 125

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Dom 8 Abr 2018 - 18:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Querida amiga Elizabeth Ishkur;
Caro amigo Ander Batland;
Camarada Henrike Lothbrok;
Companheiro Rhaegar Anduil;
Nobres de Terranova

Meus irmãos William e Fellow, meu sobrinho Bjorn e eu abrimos com júbilo as portas de nossa casa para receber a todos vocês com carinho e hospitalidade. E tenham certeza de que a presença de cada um enche esta casa de alegria, por isso, sejam bem-vindos!

Fico comovido pelas homenagens feitas por cada um de vocês e sinto sobre meus ombros a responsabilidade que agora pesa sobre eles. Aceito com humildade esta tarefa que, agora, vocês me entregam porque tenho certeza que terei vocês todos ao meu lado nesta jornada, seja para dividir os fardos ou seja para repartir os frutos.

Temos em nossas mãos o legado de Terranova. É em nome deste legado que:

Eu, Tywin Fitzgerald, da Casa Waldorf Darcy, aceito as homenagens da Casa Anduil, da Casa Batland, da Casa Ishkur, da Casa Lothbrok e de meus familiares da Casa Waldorf Darcy e prometo manter sempre a dignidade da tradição de cada uma dessas famílias com justiça e com determinação.
Fellow
Fellow
Secretário de Estado
Secretário de Estado
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Fellow Fitzgerald Waldorf Darcy
Mensagens : 158

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Dom 8 Abr 2018 - 19:55


Eu, Fellow Fitzgerald Waldorf Darcy, exercendo o posto de Presidente da Primigênie, faço saber que Tywin Fitzgerald, da Casa Waldorf Darcy, recebeu as homenagens da Casa Anduil, da Casa Batland, da Casa Ishkur, da Casa Lothbrok e de sua própria família, a Casa Waldorf Darcy, tornando-se, portanto, o líder da Coroa do Principado Aristocrático de Terranova e podendo exercer, a partir de agora, todas as prerrogativas de Príncipe.



Tu agora serás chamado Lord Tywin I Fitzgerald, Senhor dos Conquistadores, dos Navegantes e dos Primeiros Homens, Protetor do Oriente e das Terras Altas, Protetor Perpétuo de Nod, Príncipe e Senhor de Terranova.

Levanta-te Lord Tywin e recebe as tuas glórias.
Conteúdo patrocinado

Cerimônia de Homenagem Empty Re: Cerimônia de Homenagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos