Comunidade Micronacional de Terranova
Bem-vindo a Terranova!
Comunidade Micronacional de Terranova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gustaf Fitzfellow Waldorf
Gustaf Fitzfellow Waldorf
Data de inscrição : 18/07/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Gustaf Fitzfellow Waldorf Darcy
Mensagens : 8

Juramento de Gustaf Empty Juramento de Gustaf

Dom 22 Jul 2018 - 23:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu, Gustaf Fitzfellow Waldorf Darcy, declaro solenemente que renuncio de forma absoluta a todo o tipo de fidelidade a qualquer príncipe, rei ou autoridade estrangeira. Reconheço a soberania do Principado de Terranova e me submeto aos seus costumes, ao seu governo e às suas leis. Eu juro que irei honrar, apoiar e defender Terranova e que prestarei fidelidade ao Príncipe e à Coroa. Por fim, confirmo que tomo este juramente de lealdade estando na plenitude de minhas faculdades mentais e que o faço livremente e de coração sincero.
Hal9000
Hal9000
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Mensagens : 6

Juramento de Gustaf Empty Re: Juramento de Gustaf

Ter 24 Jul 2018 - 16:51
Departamento de Imigração e Alfândega - DIA
Cidade de Metrópolis, 24 de julho de 2018

O Departamento de Imigração e Alfândega - DIA certifica que no dia vinte e quatro de julho de 2018 na cidade de Metrópolis, após prestado o Juramento de Lealdade, foi emitido o Registro Nacional de Pessoa Física a


GUSTAF FITZFELLOW WALDORF DARCY

garantindo-lhe a cidadania terranovana, assim como todos os direitos inerentes a ela. Registre-se este documento na cidade de Metrópolis, com o número:


50.06/18
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos