Comunidade Micronacional de Terranova
Bem-vindo a Terranova!
Comunidade Micronacional de Terranova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tywin
Tywin
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Lord Tywin I Fitzgerald
Mensagens : 125

Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova Empty Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova

Qua 2 maio 2018 - 15:51
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
CARTA RÉGIA
 
Nós, Lord Tywin I Fitzgerald, da Casa Waldorf Darcy, Príncipe e Senhor de Terranova, Protetor Perpétuo de Nod, entre outros, exercendo de maneira extraordinária ação típica do Elemento Eficiente, prerrogativa que lhe é garantida pelo artigo 4/8, manifestando os mais altos interesses no bem comum do povo e da nobreza terranovana, resolvemos e declaramos a todos que deste documento tomarem conhecimento que cumpram e façam cumprir o seguinte:
 
ATO SOLENE
 
Primeiro
Fica criado o Instituto Nacional Geográfico de Terranova, instituição autárquica do Governo de Terranova, regido por um Regimento Interno a ser elaborado por sua primeira administração e aprovado pela Primigênie.
 
Segundo
O Instituto Nacional Geográfico terá por missão, entre outras a serem definidas pelo seu Regimento Interno: a) Elaborar, restaurar, arquivar e publicar dados e materiais geográficos e históricos do Principado de Terranova e de todo o micromundo; b) estabelecer missões para o recolhimento de dados geográficos, históricos e culturais das mais diversas micronações; c) dar suporte ao Governo de Terranova em questões que versem sobre geografia, história, arte heráldica, vexiologia e similares; d) dar suporte na elaboração e criação de peças heráldicas e vexiológicas; e e) a gestão dos arquios históricos e administrativos da Torre de Munnin.
 
Terceiro
Determino a NOMEAÇÃO do senhor Bjorn Fitzfellow, da Casa Waldorf Darcy, como Curador-chefe do Instituto Nacional Geográfico de Terranova, confiando a ele a chefia e a gestão do Instituto recém criado.
 
Vale este ATO SOLENE a partir de sua publicação e declaração de ciência do apontado.
 
Dado na cidade de Solaris, capital de Terranova, no Palácio dos Bravos, aos dois dias do mês de maio de 2018, ano 1 do governo de Tywin I Fitzgerald, 100º dia de Terranova.
 
REGISTRE-SE
PUBLIQUE-SE
CUMPRA-SE
Bjorn
Bjorn
Data de inscrição : 21/03/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Björn Harald Folkson
Mensagens : 7

Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova Empty Re: Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova

Qua 2 maio 2018 - 17:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
S.A.Tywin I,

Fico feliz pela criação do Instituto Nacional Geográfico de Terranova e agradeço a confiança a mim depositada para organizar esta instituição. 
Manifesto o meu "Ciente" publicamente.
Muito obrigado.
Fellow
Fellow
Secretário de Estado
Secretário de Estado
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Fellow Fitzgerald Waldorf Darcy
Mensagens : 158

Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova Empty Re: Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova

Qua 2 maio 2018 - 19:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
S.A. Tywin I,
Lord Björn Harald Fitzfellow,


Uma nova missão foi confiada a você, meu filho.
Desejo sucesso nas atividades.
Receba os meus parabéns pelo cargo recebido.
Saudações!
Tywin
Tywin
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Lord Tywin I Fitzgerald
Mensagens : 125

Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova Empty Re: Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova

Qui 3 maio 2018 - 23:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Björn

Estou certo que poucas pessoas teriam as suas qualificações para este trabalho, já falamos um pouco sobre isso e você sabe como o Instituto Geográfico tem importância central na construção da identidade nacional e intermicronacional de Terranova. O trabalho que confio a você é grandioso e de grande importância para todos nós.

Conte comigo em tudo o que for necessário e tenho certeza que seu pai também será seu mentor neste trabalho.

Confio em você.
Bjorn
Bjorn
Data de inscrição : 21/03/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Björn Harald Folkson
Mensagens : 7

Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova Empty Re: Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova

Sáb 5 maio 2018 - 8:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tywin escreveu:Björn

Estou certo que poucas pessoas teriam as suas qualificações para este trabalho, já falamos um pouco sobre isso e você sabe como o Instituto Geográfico tem importância central na construção da identidade nacional e intermicronacional de Terranova. O trabalho que confio a você é grandioso e de grande importância para todos nós.

Conte comigo em tudo o que for necessário e tenho certeza que seu pai também será seu mentor neste trabalho.

Confio em você.
Muito Obrigado pode contar comigo.
Conteúdo patrocinado

Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova Empty Re: Carta Regia 01/18 - Que cria o Instituto Nacional Geográfico de Terranova

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos