Comunidade Micronacional de Terranova
Bem-vindo a Terranova!
Comunidade Micronacional de Terranova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Faendal
Faendal
Data de inscrição : 27/05/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Faendal Fitztywin Waldorf Darcy
Mensagens : 6

Juramento de Faendal Folkssen Empty Juramento de Faendal Folkssen

Sáb 9 Jun 2018 - 1:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu, Faendal Folkssen, declaro solenemente que renuncio de forma absoluta a todo o tipo de fidelidade a qualquer príncipe, rei ou autoridade estrangeira. Reconheço a soberania do Principado de Terranova e me submeto aos seus costumes, ao seu governo e às suas leis. Eu juro que irei honrar, apoiar e defender Terranova e que prestarei fidelidade ao Príncipe e à Coroa. Por fim, confirmo que tomo este juramente de lealdade estando na plenitude de minhas faculdades mentais e que o faço livremente e de coração sincero.
Hal9000
Hal9000
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Mensagens : 6

Juramento de Faendal Folkssen Empty Re: Juramento de Faendal Folkssen

Sáb 9 Jun 2018 - 15:20
Departamento de Imigração e Alfândega - DIA
Cidade de Utopia, 9 de junho de 2018

O Departamento de Imigração e Alfândega - DIA certifica que no dia nove de junho de 2018 na cidade de Utopia, após prestado o Juramento de Lealdade, foi emitido o Registro Nacional de Pessoa Física a

FAENDAL FOLKSSEN

garantindo-lhe a cidadania terranovana, assim como todos os direitos inerentes a ela. Registre-se este documento na cidade de Utopia, com o número:

10.05/18
Fellow
Fellow
Secretário de Estado
Secretário de Estado
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Fellow Fitzgerald Waldorf Darcy
Mensagens : 158

Juramento de Faendal Folkssen Empty Re: Juramento de Faendal Folkssen

Seg 11 Jun 2018 - 7:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estimado FAENDAL FOLKSSEN,


Hoje muito nos alegramos por saber que você oficialmente se tornou um cidadão do Principado de Terranova.
O micronacionalismo, sem dúvida alguma é um espaço onde podemos cultivar vários valores. Aqui, juntos construímos Terranova, através de um espaço de participação onde cada um colabora e faz parte deste principado.
Tenho certeza que logo você estará colaborando dentro de alguma atividade.


Espero também, que desperte esta paixão por este hobby e aqui nesta família faça muitos amigos.
Hoje Terranova te recebe e você poderá contar comigo e todos os cidadãos que aqui estão.
Um abraço e outra vez mais, bem-vindo a esta terra que é nossa e de todos. Porque aqui é Terranova.
Smile
Conteúdo patrocinado

Juramento de Faendal Folkssen Empty Re: Juramento de Faendal Folkssen

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos