Comunidade Micronacional de Terranova
Bem-vindo a Terranova!
Comunidade Micronacional de Terranova
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Tywin
Tywin
Príncipe de Terranova
Príncipe de Terranova
Data de inscrição : 25/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Lord Tywin I Fitzgerald
Mensagens : 125

Carta de Adoção Micronacional - Faendal Folkssen Empty Carta de Adoção Micronacional - Faendal Folkssen

Qua 27 Jun 2018 - 14:06
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Carta de Adoção Micronacional
 
Faço saber, por meio desta carta, que nós, Sua Alteza Sereníssima Lorde Tywin I Fitzgerald, Senhor da Casa Waldorf Darcy, Príncipe e Senhor de Terranova, Protetor de Nod, entre outros, reconheço, de espírito livre e coração aberto, aos olhos do Estado e da lei, Faendal Folkssen, terranovano da cidade de Utopia, como sendo meu filho micronacional, recebendo, portanto, todos os direitos legais e prerrogativas consuetudinárias de herança sobre os bens, propriedades, benefícios, privilégios e títulos os quais eu possua ou venha a constituir no futuro.
 
Ainda em tempo, na qualidade de Senhor da Casa Waldorf Darcy, recepciono Faendal Folkssen, como membro incondicionado e digno desta Alta Casa, passando a ser reconhecido a partir do dia de hoje como:
 
Faendal Fitztywin Waldorf Darcy
Da Casa do Príncipe Soberano de Terranova
Da Casa Waldorf Darcy
 
Dado na cidade de Metrópolis, aos 27 dias do mês de junho de 2018.
Fellow
Fellow
Secretário de Estado
Secretário de Estado
Data de inscrição : 29/01/2018
Nome micronacional completo Nome micronacional completo : Fellow Fitzgerald Waldorf Darcy
Mensagens : 158

Carta de Adoção Micronacional - Faendal Folkssen Empty Re: Carta de Adoção Micronacional - Faendal Folkssen

Qua 27 Jun 2018 - 14:52
Caro Faendal Fitztywin,


A Casa Waldorf Darcy se orgulha de seu mais novo membro.
Pouco a pouco a familia Waldorf Darcy cresce.
Na qualidade de "tio", irmão do Lorde Tywin I , te dou as boas vindas a esta grande Casa.
Bem vindo, meu sobrinho!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos